Sobre a Revista

A INTERAÇÃO é um periódico de natureza interdisciplinar, dedicado à divulgação de conhecimento por meio da publicação de artigos completos, comunicações de pesquisa, resumos expandidos e resenhas, abrangendo todas as áreas do saber.

Nossa revista aceita contribuições em português, inglês ou espanhol, provenientes de pesquisadores atuantes nas mais diversas áreas do conhecimento. Reforçamos o compromisso com a disseminação ampla do conhecimento ao disponibilizar todo o conteúdo gratuitamente para acesso público.

Adotamos uma política estrita contra plágio, realizando uma avaliação prévia minuciosa por parte da equipe editorial. Em caso de suspeita de plágio, o artigo será automaticamente recusado, reforçando nossa busca pela integridade acadêmica.

Ao serem publicados, os autores atribuem os direitos autorais e de publicação de seus artigos à revista. Esta concessão reflete não apenas nosso compromisso com a disseminação ética do conhecimento, mas também com a construção de uma base sólida para a troca de ideias e a contribuição significativa para o avanço do conhecimento em diversas disciplinas.